(61) 3344-4386 [email protected]

O Diretor de Atividades Legislativas da ANAUNI, Lyvancelves Bispo, esteve presente na manhã desta terça-feira à solenidade de abertura do Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, promovido pela Escola da Advocacia-Geral da União (AGU).

Estiveram presentes à mesa o Advogado-Geral da União, Fabio Medina Osório, o Presidente do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz, o Secretário Nacional de Justiça e Cidadania, Gustavo José Marrone e o Presidente da Comissão de Combate à Corrupção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional DF (OAB), Antônio Rodrigo Machado e o Diretor da Escola da AGU, Grégore Moreira.  Formatado pelo Ministério da Justiça (MJ) para a Escola da Advocacia-Geral.

A programação conta com painéis específicos que, somados à programação básica desenvolvida pelo MJ, são direcionados à atuação dos Advogados da União, dos procuradores federais, dos procuradores da Fazenda Nacional e dos procuradores do Banco Central do Brasil. O Advogado-Geral da União, Fabio Medina Osório, destacou a importância do evento. “Este curso congrega várias instituições e isso significa uma pluralidade de visões que contribuirá para um debate muito mais rico e produtivo. Sem dúvida nenhuma isso traz uma perspectiva de crescimento intelectual de todos”, disse.

O curso está sendo realizado no auditório da EAGU até o dia 19 de agosto. Para a programação completa: clique aqui.

GEDSC DIGITAL CAMERA