(61) 3344-4386 [email protected]

A ANAUNI anuncia mais uma grande parceria: o ajuste celebrado entre a Associação e o Clube Naval de Brasília, que há mais de 42 anos está presente na vida dos brasilienses.

O Clube Naval de Brasília está entre os melhores clubes do Distrito Federal, possuindo uma grande estrutura e espaço de área verde – que permite a prática de esportes de diversas modalidades. É um clube tranquilo e organizado, que oferece aos associados várias opções de lazer e diversão.  Atualmente, conta com 09 (nove) quadras de tênis, 02 (dois) campos de futebol, 04 (quatro) quadras de vôlei de areia, 01 quadra de vôlei (piso), 02 (duas) quadras de peteca, 03 (três) piscinas (inclusive uma de padrão olímpico), 07 (sete) churrasqueiras; além de sauna, academia, pista de caminhada, restaurantes e lanchonetes.

O Clube possui 06 (seis) salões para festas e eventos, sendo que alguns possuem vista privilegiada para o Lago Paranoá e ainda uma agenda social, cultural e esportiva com vários e grandes eventos, tais como Festa Julina, Revéillon, e etc.

Entre os serviços, destacam-se a hidroginástica, natação, escolinha de futebol, escolinha de tênis, bem como os seguintes cursos e esportes náuticos: remo, canoagem, windsurf, stand up paddle e kitesurf.

Detalhe: para que haja a ISENÇÃO DA TAXA DE ADMISSÃO no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) é necessário o envio do FORMULÁRIO E DOS DOCUMENTOS para a ANAUNI (pessoalmente ou via Correios) até o dia 09 de dezembro de 2016. Após esta data, será indispensável o pagamento da referida taxa.

Abaixo seguem os links para o Formulário de Adesão e os documentos necessários à efetivação das inscrições.

. Formulário de Adesão – clique aqui.

. Documentos necessários – clique aqui.