(61) 3344-4386 [email protected]

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI, representada por sua presidente Márcia David, realizou entrega de doações de fraldas na Creche Alecrim, localizada no Setor das Oficinas, na Estrutural do Distrito Federal. A instituição sem fins lucrativos atende mais de 80 crianças da região gratuitamente com a ajuda de voluntários. “A ação social manifesta o apreço dos associados com o trabalho desenvolvido pelos administradores da creche”, disse Dra. Márcia.

CRECHE ALECRIM:  Toda a equipe da Creche Alecrim é composta por voluntárias. São mães, avós, tias e monitoras que se dedicam diariamente ao cuidado das crianças. A rotina é intensa, começa cedo e as tarefas são inúmeras: preparação da alimentação, faxina, recepção das crianças, troca de fraldas, banho, brincadeiras, hora do sono e leitura.

A manutenção depende inteiramente das doações de pessoas e de entidades. As doações são necessárias para garantir desde a alimentação das crianças até o aluguel do espaço. A creche precisa diariamente de fraldas, leite, alimentos, produtos de higiene e papelaria. As doações de roupas e sapatos de adultos são vendidas no bazar mensal para arrecadar recursos.

Portanto, toda ajuda é bem-vinda! Ajude você também!

Para colaborar, entre em contato: http://crechealecrim.wordpress.com

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA