(61) 3344-4386 [email protected]

Na noite da última quinta-feira (29) a ANAUNI reuniu seus associados para a realização do seu primeiro arraial. Com muitas comidas e bebidas típicas, a festa foi um sucesso. O cantor Vitor Rocha fez com que os presentes tirassem os pés do chão, dançando bastante com seu show eclético. Além disso, o arraial ainda contou com a animação da dança da quadrilha e do concurso de traje caipira, que teve como vencedores o casal Pedro Vidal e Fernanda Isabela de Figueiredo.

A Presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, ficou bastante feliz com a animação dos associados: “foi muito gratificante, estou contente com o sucesso de adesão”, disse Márcia, que completou: “eu gostaria de agradecer a presença de todos. Esses momentos de confraternização são muito importantes, e se tornam ainda mais quando temos a oportunidade de ajudar quem precisa”, completou.

Além da festa linda e animada, os associados que participaram do arraial da ANAUNI ajudaram as crianças da Creche Alecrim, que irá receber todos os alimentos e roupas arrecadadas.

*Confira a galeria de fotos na fanpage da ANAUNI: clique aqui.

01

02

03

04