(61) 3344-4386 [email protected]

Nesta terça-feira, 1, a ANAUNI, representada por sua presidente Dra. Márcia David, esteve presente na solenidade de posse dos Conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP – Associação Nacional dos Auditores da Receita Federal do Brasil, eleitos para o biênio 2017/2019. A cerimônia aconteceu em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

O auditor fiscal Floriano Martins de Sá Neto, após 24 anos, reassume a presidência da associação, no lugar de Vilson Antonio Romero (2015-2017). Além da presidência, o conselho executivo é composto por mais 17 auditores fiscais que atuam nas vice-presidências da entidade em diversas áreas.

Entre as autoridades presentes, destaque para os discursos do Senador Paulo Paim e do Deputado Arnaldo Faria de Sá, que enalteceram a atuação da ANFIP na tramitação da reforma da previdência, com fornecimento de dados e informações precisas para que os parlamentares pudessem contestar os dados do Governo para o chamado “rombo da Previdência”.

De acordo com a Dra. Márcia David, a ANAUNI reconhece a solidez da ANFIP como uma instituição imprescindível na defesa da previdência social e reforça que a parceria entre as instituições, formada para atuar em prol dos servidores públicos na PEC 287/16,  permanece na nova gestão.