(61) 3344-4386 [email protected]

Acontece em São Paulo até esta quinta-feira (dia 30), a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. No evento, que reúne milhares de profissionais de Direito de todo o país, estão sendo debatidos temas vitais ao interesse público, com o propósito de construir um país mais justo para todos.

Na tarde de hoje, ocorreu o painel temático sobre a Advocacia Pública, com a participação de grandes nomes do direito administrativo, como os professores Carlos Ari Sundfeld e Maria Sylvia Zanella di Pietro. No painel foram abordados temas de grande importância como “Advocacia Pública e Compliance”, “Advocacia Pública Preventiva por Mediação”, “Conciliação e Arbitragem”, além da “Consolidação Normativa e Jurisprudencial dos Honorários dos Advogados Públicos”.

Representando a ANAUNI, o Conselheiro Fiscal Dr. Sérgio Miranda, destacou a importância do evento, assim como a necessidade de uma maior integração da advocacia pública com a Ordem dos Advogados do Brasil, de modo que as posições de interesse da advocacia pública tenha voz dentro da Ordem.

Sabia mais sobre o evento: http://conferencia.oab.org.br/Home