(61) 3344-4386 [email protected]

Nessa terça-feira (10), a ANAUNI, representada pela sua Presidente Dra. Márcia David e pelo Diretor de Comunicação Dr. Caio Alexandre Wolff, participou de reunião com o presidente da OAB Nacional, Dr. Claudio Lamachia. O encontro contou com a participação de membros de entidades representativas da Advocacia Pública em nível federal, estadual e municipal que alinhadas enfatizaram a necessidade de defesa das prerrogativas conquistadas.

Na oportunidade da reunião, foi entregue ao presidente da OAB a Carta de São Paulo. No documento, redigido em novembro de 2017 durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, são reproduzidos enunciados aprovados à unanimidade na ocasião. As premissas projetam soluções para superar os dramas e os dilemas vivenciados pelos advogados e advogadas públicos atuantes em todos os níveis da federação.

Segundo a Presidente da ANAUNI, “É extremamente importante a Advocacia Pública estar alinhada com a OAB na defesa das nossas prerrogativas. E a aprovação da Carta de São Paulo reflete essa sintonia”.

A íntegra da Carta pode ser acessada aqui.