(61) 3344-4386 anauni@anauni.org.br

Ocorreu nesta quinta-feira (5), no auditório da Escola da AGU em Brasília, debate entre as duas chapas de Advogados da União que disputam a eleição para representante da carreira no Conselho Superior da Advocacia-Geral da União (AGU).

O evento também foi transmitido ao vivo pela internet e contou com a participação dos titulares e suplentes das duas chapas. A chapa 1 concorre tendo Vinícius Fonseca como titular e Ticiano Rodrigues como suplente, sendo que a chapa 2 é constituída por Vanessa Rocha como titular e Joana Honorato como suplente.

A Presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, participou de todo o evento e destacou que historicamente é sempre intensa a participação da carreira de Advogado da União nas eleições para o CSAGU, tanto no percentual de votantes, quanto no interesse pela campanha, debates, propostas e até mesmo posturas que se espera dos eleitos.

A votação estava marcada para o dia 28 de junho e teve que ser adiada por problemas técnicos no sistema eletrônico de votação, tendo sido remarcada para os dias 09 e 10 de julho.

O debate também foi prestigiado com a presença de muitos associados no auditório da Escola da AGU em Brasília e ainda grande participação com perguntas enviadas por email, tendo, segundo Márcia David “transformado o problema do adiamento da votação em uma excelente oportunidade para que a carreira pudesse conhecer melhor e comparar as chapas concorrentes, sendo que o mais importante agora é mobilizar todos os associados a participarem com seu voto nos dias 09 e 10”.

*Clique aqui para ver para ver a íntegra do debate no YouTube.

Notícias relacionadas: