(61) 3344-4386 [email protected]

Na noite desta terça-feira (24/07), a presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David esteve, em nome da Associação, prestigiando a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM). A cerimônia aconteceu no Auditório do Edifício da OAB no Centro Cultural Evandro Lins e Silva, em Brasília.

O novo corpo diretivo que assume a gestão no biênio 2018 – 2020 será presidido pelo procurador Cristiano Reis Giuliani, que tem como vice-presidente Anne Karole Silva Fontenelle de Britto, e como secretário-geral Bernardo Leopardi Gonçalves Barreto Bastos.

Na solenidade, a ANPM também entregou ao Prêmio Raimundo Faoro, maior comenda da entidade, ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Otávio Lessa de Geraldo Santos.

A ANAUNI, parabeniza o excelente trabalho realizado pela gestão anterior e deseja muito sucesso para atual, reforçando a parceria entre as entidades, bem como a aproximação dos membros da advocacia pública em todas as esferas da Federação.