(61) 3344-4386 [email protected]

Nesta sexta-feira (27), a presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, esteve presente na solenidade de posse dos novos membros do Conselho Superior da Advocacia-Geral da União, onde Dr. Vinicius Fonseca (titular) e Dr. Ticiano Rodrigues (suplente), são agora representantes da carreia de Advogado da União. A solenidade aconteceu no Edifício Sede I da AGU, em Brasília.

Em seu discurso, Dr. Vinicius destacou a importância do diálogo e a parceria com as demais carreiras e órgãos para construir e sugerir à gestão da AGU projetos para o aprimoramento da instituição. “A solenidade de hoje engrandece o Conselho Superior e valoriza as carreiras da instituição. Nos próximos dois anos faremos de tudo para honrar a confiança dos colegas e bem representar nossa carreira. A responsabilidade foi redobrada pela participação maciça dos colegas na eleição e pela votação expressiva que recebemos”, declarou.

Dra. Márcia, que também enalteceu a solenidade como um momento de grande concretização do envolvimento da carreira, destacou, aos empossados, a importância do compromisso de uma atuação democrática, transparente e coerente com os valores prestigiados nas urnas: “com certeza eles irão desempenhar uma eficiente gestão no interesse de todos os Advogados da União, pois os eleitos são preparados, equilibrados e possuem a altivez necessária não permitir quaisquer retrocessos em nossa carreira”.

A ANAUNI parabeniza aos colegas associados que hoje deixaram a representação junto ao CSAGU Dr. Marcos Vinícius de Castro e Dr. Thiago Calazans e renova seu total compromisso em termos de apoio e suporte aos novos representantes para a nobre missão que se inicia.