(61) 3344-4386 [email protected]

O Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal, integrado por ANAJUR, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ, divulgou, nesta quinta-feira 08/11, a conclusão com êxito da 2ª etapa do processo formação da Lista Tríplice de indicação de nomes para ocupar o cargo de Advogado-Geral da União na gestão que se inicia em 01 de janeiro de 2019.

A etapa final de votação ocorreu entre de 31 de outubro e 07 de novembro, restando selecionados para a lista tríplice que será entregue ao presidente eleito, Exmo. Sr. Jair Messias Bolsonaro, os integrantes de cada carreira que obtiveram a maior votação dentre seus pares.

Confira abaixo o mais votado de cada carreira:

Advogado da União – Izabel Vinchon Nogueira de Andrade

Procurador da Fazenda Nacional – Fabricio da Soller

Procurador Federal – Sérgio Bueno

A ANAUNI parabeniza a todos participantes do processo de votação, o qual, para a Presidente Márcia David: ”enfatiza para a sociedade brasileira o compromisso dos Advogados da União com a profissionalização da administração pública, em especial da instituição Advocacia-Geral da União”. Em relação à escolha da associada da ANAUNI Izabel Vinchon como nome mais votado, David salienta que ”estamos todos muito honrados e felizes com a grande legitimidade alcançada pela Dra. Izabel, pois a carreira demonstrou reconhecer a qualidade do trabalho técnico que ela vem desempenhado ao longo dos anos. Temos a certeza que a AGU estará muito bem conduzida tanto por Dra. Izabel, quanto pelos Drs. Fabricio e Sérgio, também integrantes da lista!”

*Conheça Izabel Vinchon Nogueira de Andradeclique aqui para saber mais sobre o currículo

*Leia a matéria no site do Fórvmclique aqui.