(61) 3344-4386 [email protected]

A Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI, que congrega mais de mil associados, comemora nesta segunda-feira (12) seus 22 anos.

Sua narrativa teve início a partir da premência dos primeiros Advogados da União aprovados no concurso público em 1994 e empossados no ano de 1996, a obterem representatividade com a AGU na busca da construção de uma carreira forte e reconhecida perante o Estado.

A ANAUNI, designada a ser interlocutora e representante do Advogado da União, valoriza e reconhece as pessoas que se doam para o trabalho associativo realizado na entidade. Suas ações têm como propósito contribuir para a efetivação das prerrogativas da Advocacia de Estado, independente e justa, com reflexos na defesa do cidadão e da sociedade brasileira.

ANAUNI agradece e parabeniza a todos que contribuíram para sua consolidação e para a carreira de Advogado da União. A dedicação ao longo dos anos de vida associativa foi imprescindível para obter os resultados positivos e dispor de grandiosos reconhecimentos.