(61) 3344-4386 [email protected]

Na última sexta-feira, 23, o Advogado da União e Associado da ANAUNI, Dr. Romilson de Almeida Volotao, recebeu a Medalha do Mérito do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas. A solenidade aconteceu no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.

Dr. Romilson, agora faz parte de um pequeno número de civis que teve chance de receber da medalha. “Senti-me muito honrado em ter sido um dos únicos civis a receber nesse momento tão importante para o nosso país a distinção de ser agraciado com a medalha do Mérito do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, entregue em cerimônia realizada pelo Ministério da Defesa”, declarou.

Saiba mais: A Medalha Mérito Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas foi instituída pelo Decreto nº 8.554, de 6 de novembro de 2015 cujo o regulamento foi aprovado pela Portaria Normativa nº 43 GM-MD, de 09 de agosto de 2018, e destina-se a agraciar militares e civis, brasileiros ou estrangeiros, organizações militares e instituições civis nacionais que tenham prestado serviços relevantes ao Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA).