(61) 3344-4386 [email protected]

Nesta segunda-feira (7) a ANAUNI publicou o Edital nº 02/2019 – Comissão Eleitoral – Eleições Cargos de Diretoria e Conselho Fiscal, referente a convocação de eleições gerais para as respectivas responsabilidades, com exercício de mandato no biênio 2019/2021.

Agora, para participar do processo eleitoral, deverão ser formadas CHAPAS compostas por Advogados da União associados à ANAUNI, a serem registradas perante a Comissão Eleitoral, até 11 de Janeiro de 2019.

Os cargos os quais deverão constar nas chapas a serem apresentadas para indicação de Diretoria, deverão ter candidato titular e respectivo adjunto para: Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Diretor Financeiro, Diretor Administrativo, Diretor de Atividades Legislativas, Diretor Jurídico, Diretor de Comunicação e Diretor Social. Já para Conselho Fiscal as chapas deverão constar com cinco integrantes, sendo três concorrentes na condição de titular e dois como suplentes. As eleições ocorrerão no período de 11 a 15 de Fevereiro de 2019.

*Para ter acesso ao edital basta entrar na área restrita do site clicando no link “Documentos / Editais ANAUNI”. Para qualquer dificuldade, deverão ser consultadas as secretárias da ANAUNI por meio do telefone (61) 3344-4386 ou e-mail [email protected].