(61) 3344-4386 [email protected]

Prezados(as) Associados(as),

Com o fito de concretizar o acordo na ação coletiva que discute o recebimento do auxílio pré-escolar, a ANAUNI solicita que os(as) que desejam a ela aderir e que figuram no rol de substituídos acostado com a inicial (ainda que não tenham enviado autorização específica e não estejam usufruindo da tutela de urgência já deferida) que acessem a área restrita (link Documentos/Outros) e preencham e assinem os dois documentos necessários, Procuração e Declaração de Renúncia, disponibilizados em formato PDF editável.

Os interessados deverão, caso tenham token, assinar os documentos digitalmente no campo específico, e enviar o arquivo assinado para o e-mail [email protected] com o título “Documentos – Acordo – Auxílio Pré-Escolar”, e depois providenciar sua impressão, assinatura física e envio via correios para: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 04, Lote 75, Ed. Capital Financial Center, Bloco “B”, Salas 306 e 307, CEP: 70.610-440, Brasília/DF.

Quem não possuir token deverá preencher, imprimir e assinar o documentos, e depois submeter ao reconhecimento de firma, para posterior envio via correios para: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 04, Lote 75, Ed. Capital Financial Center, Bloco “B”, Salas 306 e 307, CEP: 70.610-440, Brasília/DF.

*Atenção: a data limite para o recebimento da documentação é 15 de Março.

**Para mais informações, entre em contato com a secretaria da ANAUNI pelo telefone: (61) 3344.4386 ou e-mail: [email protected].