(61) 3344-4386 [email protected]

A presidente da ANAUNI, Márcia David, acompanhada do Diretor Jurídico Adjunto, Clovis Andrade, compareceram na última sexta-feira (5) à 9ª Vara Federal – Seção Judiciária do Distrito Federal, a fim de averiguar o andamento das requisições de pagamento relacionadas ao reajuste de 3,17%, de que são credores parte dos seus associados, no âmbito do Processo nº 0016338-98.2002.4.01.3400.

Na ocasião, os dirigentes foram informados pela chefia de secretaria da vara acerca de um despacho, em vias de ser assinado pelo magistrado responsável, que intima a associação a informar os valores devidos a cada um dos filiados representados na execução, discriminando, observados os parâmetros fixados pelo juízo, as parcelas referentes à quantia principal e aos juros. As quantias servirão para nortear a expedição das RPVs.

As informações recebidas durante a visita deixaram o Diretor Jurídico Adjunto otimista. “A ANAUNI vem envidando todos os esforços possíveis para abreviar a espera dos nossos associados. Infelizmente, como advogados que somos, sabemos que o Judiciário nem sempre consegue operar com a agilidade que desejamos. Mas, cientes desse despacho do juízo, faremos nossa parte, informando os valores o quanto antes, para que essas requisições sejam expedidas o mais rápido possível”, afirmou Clóvis Andrade.

Por fim, a Diretoria da ANAUNI esclarece que está acompanhando prioritariamente o andamento do processo, juntamente com o escritório de advocacia que assiste a associação, e coloca-se à disposição dos interessados para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.