(61) 3344-4386 [email protected]

Na tarde desta quinta-feira (30), o Vice-Presidente da ANAUNI, Tiago Bacelar, fez uma visita aos associados lotados em Recife. Essa é uma iniciativa da atual diretoria: de visitar a base associativa tanto em Brasília como nos estados.

Tiago Bacelar foi recebido pelo Delegado Titular no Pernambuco, Bruno Eduardo Araújo Barros de Oliveira e pelo Delegado Suplente João André de Siqueira Campos. Foram feitas visitas em algumas salas e ao fim todos se reuniram no auditório da unidade.

Em conversas com os colegas, os membros da diretoria e da delegacia prestaram contas das atividades desenvolvidas pela atual gestão da ANAUNI. Nesse contato, os associados solicitaram que a entidade envidasse esforços junto à AGU para que se chegue a um modelo equânime de divisão de trabalho com o avanço nos estudos do IVT (Indicador de Valorização dos Trabalhos), do VTJ (Volume de Trabalho Jurídico) e de sua sobreposição. Além disso, demonstraram preocupação com a onda de cortes de despesas e seu impacto na atividade dos órgãos da AGU no estado. Pediram que a ANAUNI atue perante a Administração para que essas medidas não inviabilizem o funcionamento do órgão e sejam proporcionais, de modo a não haver unidades mais prejudicadas que outras.

Por fim, o Vice-Presidente e os delegados locais agradeceram a presença dos colegas e se colocaram à disposição dos associados.