(61) 3344-4386 [email protected]

Na tarde desta quinta-feira (4), o Vice-Presidente da ANAUNI, Tiago Bacelar e o Delegado da Associação no DF, Júlio Monte, fizeram uma visita aos Advogados da União em exercício na Consultoria Jurídica junto ao Ministério da Cidadania. Esse encontro foi organizado pelos representantes locais e os colegas da unidade. Essa reunião decorre da iniciativa de aproximação assumida pela atual gestão da ANAUNI.

Tiago Bacelar e Júlio Monte se reuniram com os colegas numa sala da unidade. Os representantes passaram informes sobre as atividades desenvolvidas pela ANAUNI e demonstraram a importância de se associar à entidade. A iniciativa da visita foi louvada pelos colegas que se mostraram contentes pelo fato dessa gestão buscar encontrá-los mesmo após as eleições para a diretoria. Os associados indagaram quantos canais de comunicação existem entre a ANAUNI e seus filiados. Foi informado que as notícias são veiculadas pelo site, serviço de e-mail mailing, Facebook, Twitter, Whastapp e agora também pelo  Instagram. Foi sugerido por eles uma ampla divulgação desses canais.

Para Tiago Bacelar: “é importante que os colegas participem da Associação e formulem sugestões e pleitos. A ANAUNI é entidade associativa democrática e plural aberta à manifestação de todos”. A maioria dos colegas lotados na unidade é filiado e se mostrou bastante interessada nos assuntos da carreira. Os que ainda não ingressaram na ANAUNI se mostraram abertos a compor os quadros da associação.

Júlio Monte, convidou todos a participarem da XX Edição do Encontro Nacional dos Advogados da União – ENAU, que neste ano acontece em Florianópolis/SC, no Costão do Santinho Resort, de 7 a 10 de Novembro. Antes do final da reunião, foi distribuído o botton da Associação e sorteado entre os associados duas cortesias para sessão de cinema. O contemplado foi o Advogado da União Ricardo Rosa.

Por fim, Tiago Bacelar e Júlio Monte agradeceram a acolhida dos colegas e se colocaram à disposição para as demandas associativas e institucionais que os colegas eventualmente tenham.