(61) 3344-4386 [email protected]

A ANAUNI, representada pela Diretora Social Adjunta Dra. Beatriz Basso, compareceu à solenidade de posse da Comissão de Advocacia Pública da OAB/SP, no auditório da sua sede institucional. O evento contou com a participação de inúmeros membros da Advocacia Pública de todo o interior do Estado de São Paulo e da Capital.

A Dra. Nilma de Castro Abe, se fez presente, na qualidade de membro efetivo e representante da carreira dos Advogados da União. Consta também, como membro efetivo regional, a Dra. Paula Martins da Silva Costa, pela Seccional de Ribeirão Preto.

A solenidade apresentou os novos integrantes do colegiado, que destacaram a importância da atuação da comissão diante do momento político nacional. Entre os vários assuntos tratados na abertura do evento, foi enfatizada a relevância da participação dos advogados públicos dentro da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como a constante defesa de suas prerrogativas. Também foi ressaltado na ocasião, pelo Sr. Vice-Presidente, Dr. Ricardo Luiz de Toledo Santos, o apoio institucional da OAB em favor da percepção dos competentes honorários advocatícios pelos seus membros.