(61) 3344-4386 [email protected]

De 7 a 10 de Novembro, no Costão do Santinho Resort em Florianópolis/SC, acontecerá a XX Edição do Encontro Nacional dos Advogados da União – ENAU. A ANAUNI conclama seus associados para participarem deste importante evento da carreira de Advogado da União e informa que restam poucas vagas, portanto, se você ainda não se inscreveu, não perca mais tempo!

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do ENAU: clique aqui. Nele você poderá realizar sua inscrição e também obter informações sobre regras de custeio, cidade, pontos turísticos e transfer. Aproveite para conhecer a programação do encontro. Entre os destaques está a palestra “Relacionamento Interinstitucional no Combate à Corrupção – A Parceria AGU e CGU”, do ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário.

O EVENTO – Realizado anualmente, o ENAU funciona como um grande fórum de debates onde são definidos os rumos e as metas a serem alcançadas pela Diretoria da ANAUNI. O ENAU já é uma tradição da categoria, pois também conta com a presença de renomados juristas, palestrantes da área governamental e da iniciativa privada. Com excelente organização a cada edição, no ENAU é possível perceber o amadurecimento da carreira. Neste ano, contará com a XVI Edição do Seminário Nacional sobre Advocacia de Estado que debaterá com a comunidade jurídica o Combate à Corrupção na Modernidade.

*Mais informações ou dúvidas no ato da inscrição: [email protected] | (61) 3344-4386