(61) 3344-4386 [email protected]

Na tarde desta quarta-feira (18), o Vice-Presidente da ANAUNI, Tiago Bacelar; o Diretor Financeiro, Eliardo Moraes e o Delegado Suplente no DF, Thiago Alexandre, fizeram uma visita aos Advogados da União em exercício na Consultoria Jurídica junto ao Ministério da Infraestrutura. Esse encontro foi organizado pelos representantes locais e os colegas da unidade. Essa reunião decorre da iniciativa de aproximação com os colegas assumida pela atual gestão da ANAUNI.

Os representantes associativos se encontraram na sala de reuniões da unidade. Nesse órgão, foi percebido uma boa representatividade da associação, haja vista que Eliardo Moraes e Thiago Alexandre são colegas lotados na Consultoria Jurídica. O encontro foi iniciado com a apresentação dos Advogados da União presentes. Durante as falas, foram declarados bons depoimentos sobre a história da carreira e a importância de uma visão institucional da AGU.

O Diretor Financeiro apresentou alguns esclarecimentos sobre demandas judiciais e projetos legislativos de interesse da carreira. Para o Vice Presidente: “a ANAUNI tem defendido os interesses dos colegas junto à Administração, ao Legislativo e ao Judiciário, por isso a importância de permanecer associado e participar das discussões da associação”.

Por fim, Tiago Bacelar, Eliardo Moraes e Thiago Alexandre agradeceram a acolhida dos colegas e se colocaram à disposição para as demandas associativas e institucionais que os colegas eventualmente tenham, e ainda renovaram o convite para XX Edição do Encontro Nacional dos Advogados da União – ENAU, que neste ano acontece em Florianópolis/SC, no Costão do Santinho Resort, de 7 a 10 de Novembro.