(61) 3344-4386 [email protected]

ASAclub

Programas ASAclub – mais vantagens para associados ANAUNI

MAIOR CLUBE DE BENEFÍCIOS DE CARREIRAS JURÍDICAS E TÍPICAS DE ESTADO  

Fundado em 31 de outubro de 2007, o ASAclub possui aproximadamente 1.500  convênios com as principais empresas do país, dos mais variados segmentos de mercado, gerenciando um eficiente sistema de benefícios e consumo. O ASAclub tem atributos que nenhum outro clube de serviços dispõe:

1.Trata-se de um clube de serviços que não visa lucro.

2.Subsidia diversas ações e produtos (Sala VIP do aeroporto de Brasília, ASAdonto e etc), não se limitando somente a firmar convênios.

Atualmente são filiados ao ASAclub cerca de 13 mil associados e seus dependentes, integrantes das carreiras de Advogado da União, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador da República, Procurador Federal, Defensor Público da União, Delegado da Polícia Federal, Procurador de Estado, Procurador de Município, Membro do Ministério Público de Contas, Consultor Legislativo e de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmera dos Deputados, Advogado do Banco do Nordeste, Auditor Federal de Controle  Interno e Juiz Federal da 1º Região.

Site do ASAclub: www.asaclub.org.br

Comprar um carro zero km pelo melhor preço e em condições especiais é apenas uma das vantagens de quem tem ASAcar. O programa é fruto de negociações diferenciadas do ASAclub com montadoras, concessionárias, locadoras e demais prestadores de serviço automotivo de alto nível, proporcionando sempre ofertas imperdíveis.

Empréstimos com as menores taxas e aplicações com o melhor retorno são benefícios financeiros que o ASAclub coloca à disposição de seus associados através do SICOOB UNIASACRED. Trata-se de cooperativa de crédito, sem fins lucrativos, que apresenta grandes vantagens sobre o sistema bancário convencional. No SICOOB UNIASACRED o cliente é, acima de tudo, o dono do negócio.

ASA odonto

O AsaOdonto foi pensado para você usufruir o melhor atendimento odontológico com investimento de apenas R$ 30 por agendamento. Quer mais vantagem? O dependente também é assistido no valor de R$ 50. O procedimento para marcação é o mesmo para titular e dependente.

 

Confira mais alguns descontos do ASAClub na área de Educação e Comércio Eletrônico:

Grupo GEN – Até 25% de desconto
Aliança Francesa DF – 15% de desconto nas parcelas dos cursos oferecidos
Aliança Francesa RJ – 10% de desconto sobre as parcelas de todos os cursos regulares e intensivos.
IDP – Até 15% de desconto
Extra.com – Até 40% de desconto
Electrolux – Até 40% de desconto
Compra certa – Até 30% de desconto
Mistral – Até 25% de desconto
Instituto de Inglês Jurídico – Thiago Calmon – Até 20% de desconto
Católica EAD – Até 10% de desconto
Unidas- 5% de desconto
Movida – Até 10% de desconto
Galois – Desconto de 5%
Uniceub- 5% de desconto
UDF- Até 30% de desconto
Mackenzie- Até 30% de desconto
Marista – Até 10% de desconto
Alugue sem fiador – Até 10% de desconto

Associado ANAUNI também possui vantagens na melhor SALA VIP da América Latina:

Acessar o portal ASAclub é a maneira mais rápida e prática de buscar e adquirir produtos e serviços com descontos exclusivos. Clique* e aproveite!