(61) 3344-4386 [email protected]

A OAB/DF convida os Associados da ANAUNI, que exercem suas atividades em Brasília, a se inscreverem e participarem da Comissão de Advocacia Pública Federal e de outras comissões temáticas que possam interessar.

A atual Comissão de Advocacia Pública Federal tem como principal objetivo servir de canal de interlocução e integração entre a OAB/DF e os advogados públicos que atuam no Distrito Federal. Além da divulgação de eventos, cursos promovidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA) e convênios, a Comissão atua na defesa das prerrogativas funcionais, dos honorários advocatícios e de outras questões que demandem a atuação da OAB, propondo e executando medidas concretas de atuação.

Além da Comissão de Advocacia Pública Federal, a OAB/DF possui diversas comissões temáticas: Assuntos Constitucionais; Processo Civil; Direito Administrativo; Orçamento e Contas; Compliance; Combate à Corrupção; Advocacia nos Tribunais Superiores; Educação; Direitos Humanos; Direito Previdenciário e Seguridade Social; Direito Portuário e Marítimo; Direito do Trabalho e Sindical; Direito Desportivo; Direito de Defesa; Direito Ambiental e Sustentabilidade; Direito à Saúde; Direito Aeronáutico e Aeroportuário; Cultura, Esporte e Lazer; e Assuntos Tributários.

Para participar da Comissão de Advocacia Pública Federal e das comissões temáticas é simples: basta ser inscrito em qualquer das seccionais da OAB e solicitar o ingresso por meio deste link: clique aqui.

Para a Presidente da ANAUNI Márcia David: “compor as comissões da OAB/DF, em especial a da Advocacia Pública Federal, é poder se fazer ouvido em temas relevantes e polêmicos, por isso a importância da participação”.

*Mais informações podem ser obtidas no link: http://www.oabdf.org.br/comissoes/