(61) 3344-4386 [email protected]

PARCEIROS

A ANAUNI tem a honra de contar com os nossos parceiros institucionais, que possibilitam o alcance de diversos objetivos da Associação, como a publicação do periódico científico “Revista Debates em Direito Público”, pela EDITORA FÓRUM, e uma série de vantagens comerciais trazidas pelo ASACLUB, que torna possível a aquisição de diversos produtos e serviços com descontos especiais.

voz_cidadao

ASAclub

Todo associado da ANAUNI, automaticamente, também é associado do ASAclub e pode usufruir dos benefícios oferecidos. O ASAclub é uma entidade sem fins lucrativos, criada a partir da conjugação de esforços de associações de classe que representam membros da advocacia e defensoria públicas, tendo por objetivo defender os interesses econômicos, profissionais e culturais de seus representados e dependentes, oferecendo-lhes a possibilidade de aquisição de produtos e serviços de qualidade, sob condições diferenciadas. Clique aqui…

Editora Fórum

Com o objetivo de oferecer os melhores títulos do segmento editorial jurídico, a Editora Fórum especializou-se no gênero do Direito Público e encontra-se, hoje, em lugar de destaque no mercado. A empresa atua solidamente no mercado desde 1992 e já publicou mais de 500 títulos, reunindo cerca de 1500 autores. Além disso, é a Editora que mais publica periódicos na área de Direito Público no país, mantendo atualmente 21 periódicos, sendo 5 projetos customizados dentre os quais se destaca a revista Debates em Direito Público, produzida pela ANAUNI. Clique aqui…