(61) 3344-4386 [email protected]

O Presidente da ANAUNI, Bruno Fortes, o Diretor de Atividades Legislativas, Thiago Calazans, membros da diretoria e associados estiveram no Senado Federal nesta terça-feira (14/06) com o objetivo de pedir apoio aos senadores para os pleitos de interesse da carreira de Advogado da União.

Em um primeiro momento, os Advogados da União foram recebidos pelo senador Gladson Cameli (PP/AC). Bruno Fortes pediu apoio ao Senador esclarecendo que os honorários advocatícios já foram aprovados no CPC pela Câmara e pelo Senado e que tal verba tem natureza eminentemente privada. Thiago Calazans afirmou para o parlamentar que a Advocacia Geral da União precisa de algum senador que a defenda em plenário. Cameli solicitou então que fossem passados a ele temas para que ele pudesse discursas com esse objetivo.

Dando seguimento às reuniões, o chefe de gabinete do senador Sérgio Petecão (PSD/AC), João Batista Marques, afirmou que o Governo tem a interesse em aprovar as medidas. Os representantes da ANAUNI explicaram que o foco é a regulamentação dos honorário e solicitaram o apoio do senador Petecão para aprovação PL.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA