(61) 3344-4386 [email protected]

A ANAUNI em parceria com o IDDE – Instituto para o Desenvolvimento Democrático, IGC – Ius Gentium Conimbrigae/Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Faculdade Arnaldo, promovem de 13 de fevereiro a 08 de outubro de 2017, o curso de Pós-Graduação à Distância em Advocacia Pública.

O curso visa aprimorar a atividade funcional a partir do aprofundamento dos pressupostos teóricos, dogmáticos e jurisprudenciais das atividades estratégicas atinentes à Advocacia Pública, dentro de um panorama reflexivo que inclui disciplinas de formação, disciplinas dogmáticas e discussão de cases.

Realizado na modalidade a distância (on-line), a cada semana o participante terá um conjunto de atividades para serem realizadas, onde estão inclusas videoaulas, resolução de casos concretos, debates, entre outros. Ao final do curso, será agendado um encontro presencial em Belo Horizonte para realização de uma prova escrita e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, exigidos pelo MEC.

Para inscrições e mais informações clique aqui.