(61) 3344-4386 [email protected]

Nesta quinta-feira, dia 23, representando a ANAUNI, o assessor especial e associado Douglas Locateli esteve presente em reunião do Movimento Acorda Sociedade (MAS), realizado na sede da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (ANPPREV).

O objetivo do encontro foi tratar da atual proposta de Reforma da Previdência, pela PEC 287/16, bem como as discussões relativas ao foro privilegiado. Também participaram do encontro diversas entidades representativas da sociedade brasileira que aderiram a campanha do MAS.

Durante o evento Dr. Douglas destacou a união entre as entidades presentes. “Estamos aqui para unir esforços nesse movimento que é legítimo. Nós estamos no caminho certo e fazemos isso pelo Brasil”, disse.

O MAS está desenvolvendo ações periódicas como participações em audiências públicas, debates, seminários e grupos de trabalho com a finalidade de solicitar que o Governo Federal divulgue com ampla transparência as receitas da seguridade social, computando todas as fontes de financiamento previstas no artigo 195 da Constituição Federal.

Para o coordenador do MAS e presidente da ANADIPS, Nery Júnior, o momento é decisivo. “Precisamos traçar ações estratégicas que visam impedir a aprovação da Reforma da Previdência, na forma proposta pela PEC 287, e uma delas será agora as manifestações nas ruas”, declarou.

Ao final da reunião, Dr. Douglas sugeriu algumas ações aos presentes. “A nossa proposta de encaminhamento, além dos movimentos de rua, é também para nos organizarmos nos estados formando grupos para visitar os deputados que compõem as comissões especiais e manifestar nosso descontentamento, a nossa rejeição a proposta do Governo”, finalizou Douglas.

foto1

foto1A

foto2

foto3

foto4

foto5