(61) 3344-4386 [email protected]

As inscrições para o XVIII ENAU – Encontro Nacional dos Advogados da União e XIV Seminário Nacional sobre Advocacia de Estado foram prorrogadas até o dia 22 de setembro.

Ainda dá tempo de participar, acesse: https://anauni.org.br/enauxviii/ e faça sua inscrição, pois temos apenas 10 quartos disponíveis.

O EVENTO – A ANAUNI convida seus associados e a comunidade jurídica para participarem do mais importante encontro da carreira de Advogado da União.

Para a XVIII edição do ENAU foi escolhida a cidade de Caucaia, no Ceará. O evento acontece no período de 12 a 15 de outubro, no resort Vila Galé Cumbuco (que possui sistema All Inclusive) onde serão discutidas questões jurídicas de relevo, notadamente quanto ao papel da Advocacia-Geral da União na busca de soluções consensuais para as demandas que envolvam a Administração Pública, visando uma maior aproximação da carreira com a sociedade.

O ENAU funciona também como um grande fórum de debates, onde são definidos os rumos e as metas a serem alcançadas pela Diretoria da ANAUNI, mediante forma democrática e participativa de gestão.

A ANAUNI conta com a sua participação!