(61) 3344-4386 [email protected]

Na noite desta segunda-feira, 22, a ANAUNI promoveu festa comemorativa aos novos Advogados da União, que tomaram posse em Brasília. O evento aconteceu no espaço Ilha das Tribos e contou com a presenças dos empossados, familiares, amigos e associados.

Pontualmente à meia-noite, também houve comemoração do aniversário de 1 ano de carreira para os Advogados da União empossados em 23 de janeiro de 2017, com direito a parabéns e bolo personalizado.

Em suas palavras aos empossados, a Presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, saudou os novos Advogados da União convidando a todos a participarem ativamente dos debates sobre a carreira, da vida associativa e ainda enfatizou esperar que todos os que estão entrando “encontrem na AGU, muito mais do que uma simples fonte de renda, mas sim uma fonte de inspiração, de satisfação pessoal e profissional”. A Presidente ainda destacou felicidade de todos os presentes em poder, mesmo em um mundo onde quase tudo é virtual, conhecer pessoalmente os novos colegas e suas famílias e a importância deste contato pessoal.

Também o Diretor de Comunicação, Dr. Caio Wolff, pontuou o caráter de luta coletiva que a associação representa para a carreira, cujo ingresso é por mérito em concorrido concurso público e o exercício das atribuições deve ser profissional e independente das nuances políticas no momento. A necessidade de constante vigilância para evitar afrontas às prerrogativas do cargo foi destacada pelo mesmo citando o ditado “mexeu com um, mexeu com todos”.

A noite ainda reservou aos presentes a surpresa do novo Advogado da União Diego Marins que subiu ao palco e celebrou o momento com os demais empossados tocando e cantando “Tempo Perdido” da banda Legião Urbana.

A ANAUNI mais uma vez parabeniza a todos por essa conquista.

Clique aqui para fotos da festa de boas-vindas.