(61) 3344-4386 [email protected]

Os Advogados da União Dr. Vinícius de Azevedo Fonseca e Dr. Ticiano Rodrigues, candidatos da Chapa 1 ao Conselho Superior da Advocacia-Geral da União, realizaram uma visita de cortesia à Anajur para apresentar as propostas para a representação da carreira. Acompanhados da presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, destacaram os pontos que pretendem implantar se eleitos na eleição marcada para o próximo dia 28 de junho.

Os candidatos foram recebidos pela Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, e pela Secretária-Geral Adjunta da entidade, Márcia Regina Vicente Barbosa. Atualmente, a Anajur conta com 121 Advogados da União na ativa, que irão às urnas para escolher o seu representante no Conselho Superior.

Além dos representantes da carreira de Advogado da União, o pleito elegerá os representantes da carreira de Procurador da Fazenda Nacional, bem como, para a CTCS, elegerá também candidatos das carreiras de Procurador Federal e Procurador do Banco Central do Brasil. Os eleitores votarão em chapa composta por um titular e um suplente integrantes da respectiva carreira, não se admitindo o voto em chapa de candidatos de outra carreira.

Segundo Dr. Vinícius, “o estabelecimento da via de comunicação e a receptividade que recebemos da Anajur são essenciais ao exercício de uma representação de carreira que prima pelo diálogo e pela aproximação de todos os Advogados da União ao Conselho Superior, como defendemos”.

*Clique aqui para conhecer as propostas da Chapa 1.