(61) 3344-4386 [email protected]

Nesta quarta-feira (5) a Presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, acompanhou a Reunião Ordinária da Comissão Nacional de Advocacia Pública, que aconteceu na Sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Durante a pauta foram discutidas alterações no Estatuto da OAB para contemplar um capítulo próprio da Advocacia Pública. A reunião também teve a presença da Delegada Titular do Mato Grosso do Sul, Dra. Erika Swami Fernandes, que é Membro Consultor da CNAP.

Ainda no encontro, foi aprovada a inclusão no provimento 114/2006 da OAB dos enunciados que tratam das prerrogativas dos Advogados Públicos.

Segundo Dra. Márcia, “a Comissão Nacional de Advocacia Pública, composta de representantes de todos os entes da Federação, é um importante foro para debatermos os temas mais relevantes e comuns da Advocacia Pública e o ambiente não podia ser melhor: participativo, democrático e respeitoso com todos, membros efetivos ou não da comissão, que queiram contribuir com o debate. O Presidente Marcello Terto está de parabéns pela condução dos trabalhos à frente da CNAP”, parabenizou.