(61) 3344-4386 [email protected]

Na noite desta quarta-feira (19), a ANAUNI, representada pelo Delegado Suplente da Bahia, Dr. Bruno Leonardo G. Godinho, esteve presente na solenidade de abertura do XLIV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que acontece até o dia 21 de setembro no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, Bahia.

Com organização da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e da Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (ANAPE), o Congresso, que é realizado anualmente, tem como objetivo a troca de experiências profissionais e compartilhamento da realidade das PGEs, além de discutir temas relacionados à atuação dos Procuradores do Estado e da Advocacia Pública em geral.

Segundo a Presidente da ANAUNI, Dra. Márcia David, “muito nos honra prestigiar o evento da ANAPE, que é uma grande parceria no Movimento Nacional da Advocacia Pública. Muitas são as pautas comuns em prol do fortalecimento da Advocacia Pública e das carreiras, e os encontros associativos são importantes para reforçarmos essa parceria”.

*Sabia mais sobre a programação e as teses apresentadas no site: www.congressoprocuradores.com.br.

Dr. Bruno Leonardo Guimarães Godinho e Dr. Roberto Lima Figueiredo, presidente da Associação de Procuradores do Estado da Bahia.