(61) 3344-4386 [email protected]

O ASAclub, o maior clube de benefícios para integrantes de carreiras jurídicas e de Estado do país, está oferecendo aos seus associados 10% de desconto na compra dos ingressos do espetáculo ‘OVO’, do Cirque du Soleil, que acontece no Brasil, a partir de março de 2019.

O desconto é válido para as apresentações nas respectivas datas: de 7 a 17 de março, em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho; 21 a 31 de março, no Rio, na Jeunesse Arena; 5 a 13 de abril, em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; e finalmente em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

Confira o regulamento abaixo e acesse: www.asaclub.org.br para mais informações.

Regulamento:
1) Esta ação visa a aquisição de ingressos promocionais pelos associados ASAclub para o espetáculo “OVO” do Cirque du Soleil em sua turnê de 2019, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
2) O desconto aplicado será de 10% (dez por cento) somente sobre o valor da entrada inteira, conforme o setor escolhido, e somente nas apresentações de terça a sexta-feira.
3) O interessado deverá enviar e-mail para [email protected] informando seus dados pessoais como nome completo, CPF, telefone com DDD e cidade/UF, bem como detalhar o dia, horário, setor e a quantidade de ingressos que deseja (inteira e/ou meia entrada), conforme programação disponível no site oficial do evento (http://www.tudus.com.br/).
4) O ASAclub confirmará o recebimento da solicitação do interessado e informará por e-mail o valor da aquisição, que deverá ser transferido à conta bancária informada.
5) Tão logo seja feito o depósito/transferência, o interessado deverá enviar cópia do comprovante por e-mail ao ASAclub.
6) A partir da confirmação do pagamento, a produção do Cirque du Soleil gerará a venda ao ASAclub na modalidade de “Grupos”, com os melhores assentos de acordo com a data, horário e setor escolhidos.
7) Nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, os compradores deverão buscar pessoalmente seus ingressos junto aos associados previamente designados pelo ASAclub, que ficarão responsáveis pela coleta dos ingressos nos pontos oficiais de distribuição da respectiva localidade. Em Brasília, os compradores deverão buscar seus ingressos no endereço do ASAclub. A entrega dos ingressos ocorrerá em período a ser previamente divulgado.
8) Início das vendas ao público a partir do dia 29/11 para Belo Horizonte; 1º/12 para Brasília e Rio de Janeiro; e 3/12 para São Paulo.
9) Desconto não cumulativo com meia entrada ou outros descontos.
10) Esta ação somente será validada se obtiver compra acima de 31 ingressos no total.
11) Esta pesquisa terminará no dia 3 de dezembro para garantir que todos estejam cientes da ação.

Sabia mais: Dirigido pela coreógrafa Deborah Colker, “OVO” é inspirado na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. A percussão tem uma grande importância na estrutura do espetáculo. O elenco é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em diversas acrobacias. O ecossistema rico e colorido dos insetos é a grande inspiração para o espetáculo. Na trama dessa montagem, um ovo misterioso deixa os insetos maravilhados e intensamente curiosos sobre o objeto. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa. “OVO” estreou em Montreal (Canadá) em 2009 e já foi assistido por 5 milhões de pessoas. É um dos vários espetáculos que Cirque du Soleil apresenta pelo mundo simultaneamente. O grupo conta atualmente com 1.300 artistas de 50 países.