(61) 3344-4386 [email protected]

A ANAUNI, representada por sua presidente Márcia David, esteve reunida na tarde desta terça-feira (26) com a Deputada Federal Soraya Alencar dos Santos (PR-RJ).

Na pauta do encontro, a congratulação por parte da Associação pela reeleição da deputada e pela sua recente vitória na Câmara Federal, ao integrar a Mesa Diretora como titular da sua 1ª Secretaria.

A presidente da ANAUNI destacou a importância da representatividade das mulheres na política e o trabalho desenvolvido pela Deputada Soraya pela igualdade de gênero. “Vossa Excelência é reconhecida parceira da Advocacia-Geral da União, tendo empreendido diversos discursos e iniciativas em favor da instituição. Igualmente, mais do que reiterar isto, queremos parabenizá-la por fazer parte deste importante movimento de emancipação e empoderamento feminino na política brasileira. Nós, mulheres, ainda somos poucas em cargos de relevância, mas cada vez mais nos fazemos perceber enquanto força política”, declarou.

Em nome da Associação, Márcia David desejou força e coragem para a deputada desempenhar as funções para as quais fora legitimamente eleita, e se colocou à disposição para auxiliá-la nos desafios que certamente surgirão nos próximos anos.