(61) 3344-4386 [email protected]

A ANAUNI, representada pela sua Presidente Márcia David, pelo Diretor Financeiro, Eliardo Moraes, e pelo o Diretor Administrativo Adjunto, Filipe Cirqueira, realizou na tarde dessa quinta-feira (9) uma visita institucional na Consultoria Jurídica do Ministério da Saúde, em Brasília. O intuito foi de conhecer as instalações, além de ampliar o canal de comunicação com os seus associados.

A Presidente informou que irá realizar visitas nas unidades da Advocacia-Geral da União (AGU) com o objetivo de estreitar o vínculo entre os órgãos integrantes. “Essa foi a primeira de uma série de visitas que serão realizadas pela diretoria da ANAUNI. Nosso objetivo é receber sugestões e críticas para que possamos repassar à gestão da unidade para fins de melhoramento contínuo de processos administrativos”, enfatizou.

Para o Diretor Administrativo Adjunto, lotado na CONJUR Saúde, as visitas às Consultorias Jurídicas são de suma importância. “Além de reforçar o canal de comunicação com os associados, poderemos auxiliar na melhoria das condições de trabalho dos Advogados da União, propondo e buscando junto à Advocacia-Geral da União, ou mesmo junto aos Ministérios, soluções aos problemas que se constatem nas unidades de assessoramento jurídico”.