(61) 3344-4386 [email protected]

No dia 26 de abril a ANAUNI assinou acordo referente à ação coletiva que discute o desconto de cota parte do auxílio Pré-Escolar. A execução do acordo foi dividida em três lotes, sendo o segundo agora em Agosto. Deste modo, a Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI convida os associados que figuram no rol de substituídos acostado à inicial e que se interessem em aderir ao acordo nas próximas etapas da ação a preencher e assinar os dois documentos necessários, Procuração (clique aqui) e Declaração de Renúncia (clique aqui), disponibilizados em formato PDF editável.

Os interessados deverão, caso tenham token, assinar os documentos digitalmente no campo específico, e enviar o arquivo assinado para o e-mail [email protected]r com o título “Documentos – Acordo – Auxílio Pré-Escolar”, e depois providenciar sua impressão, assinatura física e envio via correios para: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 04, Lote 75, Ed. Capital Financial Center, Bloco “B”, Salas 306 e 307, CEP: 70.610-440, Brasília/DF.

Quem não possuir token deverá preencher, imprimir e assinar o documentos, e depois submeter ao reconhecimento de firma, para posterior envio via correios para: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 04, Lote 75, Ed. Capital Financial Center, Bloco “B”, Salas 306 e 307, CEP: 70.610-440, Brasília/DF.

Atenção: os documentos deverão ser entregues até do dia 31.07.2019.