A Advocacia-Geral da União prorrogou por mais 24 (vinte e quatro) horas o prazo para a escolha de vagas no concurso de remoção para o cargo de Advogado da União. A prorrogação consta do Edital n. 04/2014, divulgado no dia de ontem no site da instituição.
O prazo se encerraria no dia de hoje, mas em razão de ação judicial proposta pela ANAUNI, seria prorrogado por mais 05 (cinco) dias. A Diretoria, contudo, após analisar a possibilidade de que tal prorrogação pudesse prejudicar ainda mais o andamento do concurso de remoção, bem como os procedimentos para a posse dos novos Advogados da União, optou por acordar com a Administração Superior da AGU a redução do prazo por mais um dia, possibilitando que os interessados pudessem refletir mais detidamente sobre as opções divulgadas ontem a tarde, sem que houvesse o risco de novo prejuízo ao membros da carreira e aos futuros Advogados da União.
A Diretoria da ANAUNI continuará diligente na defesa dos interesses da carreira de Advogado da União, e manterá contínua fiscalização sobre atos da Administração que possam configurar violação às prerrogativas dos seus associados, zelando pelo interesse público e pela melhoria nas condições de trabalho dos Advogados da União em todo o Brasil.
Confira a íntegra do Edital nº 4/2014: clique aqui.