(61) 3344-4386 [email protected]

Prezado associado,

Em novembro de 2016 a ANAUNI firmou uma parceria com o Clube Naval de Brasília, por meio da qual os associados ficaram ISENTOS da taxa de admissão – para adesões feitas até o dia 09 de dezembro de 2016. À época, a referida taxa era no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), ficando os associados responsáveis apenas pelos pagamentos das mensalidades que, atualmente, perfaz a monta de R$ 297,00 (duzentos e noventa e sete reais).

Após a referida data, a  isenção da “jóia” ficou a critério do Clube, que poderia manter ou não o benefício para os associados que eventualmente solicitassem adesão posterior.

Recentemente fomos informados de que – em virtude de mudança de diretoria – o convênio estaria SUSPENSO para novas adesões. Todavia, considerando o interesse já manifestado por alguns colegas em sua prorrogação – é a presente para COMUNICAR que a ANAUNI providenciará uma LISTAGEM com os nomes dos associados que possuem interesse no citado convênio (conforme orientação repassada pelo próprio Clube), para posterior tratativa com a atual Diretoria do Clube, visando a manutenção da parceria.

Segue abaixo o link* do Clube, que possui uma vista privilegiada do Lago Paranoá, e que oferece aos associados vários serviços e opções de lazer, tais como, esportes náuticos, piscina olímpica aquecida, sauna, quadras de tênis, vôlei, beach tênis, campos de futebol, academia, restaurantes, etc.

Os interessados deverão entrar em contato com a ANAUNI até o dia 15 de setembro de 2017. A ANAUNI não medirá esforços para a manutenção dos benefícios anteriormente concedidos!

*Clube Naval de Brasília: www.clubenavaldf.com.br