(61) 3344-4386 [email protected]

A inquietação de Advogados e Advogadas da União, que trabalham no Contencioso da Advocacia-Geral da União (AGU) em relação à migração do sistema Sapiens 1.0 para o 2.0, foi pauta de uma reunião entre o presidente da ANAUNI, Clóvis Andrade, o secretário de Governança e Gestão Estratégica da AGU, Alexandre Colares, e o diretor do Departamento de Inteligência Jurídica e Inovação, Eduardo Watanabe.

A princípio, a migração estava prevista para 1º de janeiro de 2024, mas o prazo foi prorrogado para o fim de julho deste ano, atendendo a um pedido da Associação.

Na ocasião, o presidente também apresentou alguns problemas técnicos, que a carreira tem verificado no funcionamento do Sapiens 2.0. Os representantes da AGU se comprometeram em trabalhar para identificar essas falhas e saná-las até o mês de abril.

“Eles se comprometeram em trabalhar, identificando a partir dos relatos dos colegas, a sanar todos esses bugs, o que dará maior fluidez no trabalho dos colegas”, afirmou Andrade.

A ANAUNI orienta os Advogados e Advogadas da União que, ao identificarem esses problemas na execução das tarefas, reportem aos pontos focais das Procuradorias Regionais.

_____

AIs. Comunicação e Estratégia – Assessoria de Comunicação da ANAUNI

Deividi Lira: (44) 99966-4987
Ligia Gabrielli: (41) 98700-2363